ELEIÇÃO PROVINCIAL


Você está em - Home - Institucional - ELEIÇÃO PROVINCIAL

Governo Provincial convoca assembleia eletiva para a Província de Porto Alegre

 

O Superior Provincial da Província de Porto Alegre, padre Edézio Borges, publicou edital de convocação da assembleia eletiva 2018 para escolha do novo provincial e membros de seu novo conselho, responsáveis na administração da Província Redentorista para os próximos quatro anos.

Será no período de 7 a 11 de novembro de 2018, em Porto Alegre (RS), devendo contar com a participação dos Missionários Redentoristas já professos e compõe as diversas comunidades religiosas nas regiões Norte e Sul do Brasil.

Abaixo, veja o edital.

------------------------------------------------------------------

 

Porto Alegre, 01/06/2018

CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA PROVINCIAL ELETIVA

Prezados confrades, padres e irmãos, junioristas, postulantes e vocacionados, associados leigos e amigos.

Em cumprimento ao que estabelecem os Artigos 25 e 31 dos Estatutos Provinciais, convoco todos os confrades professos da Província Redentorista de Porto Alegre – 3500 PA – para participarem da Assembleia Provincial Eletiva, que se realizará em Porto Alegre – RS, na data de 07 a 11 de novembro de 2018.

Conscientes de que este é um evento de significativa importância para todos nós, pois a Assembleia Provincial Eletiva elege o Governo Provincial para o próximo quadriênio, solicito aos confrades máximo empenho na preparação da mesma. Para tanto, recomendo a leitura individual e comunitária da Carta do Superior Geral, padre Michael Brehl, de 20 de maio de 2018, referente às eleições na Coongregação.

Lembro que é obrigatória a presença de todos os confrades professos, devendo cada um apresentar, por escrito, até o início da Assembleia, justificativa para ausência, se necessária.

Ao mesmo tempo, convido a que sejamos assíduos na oração, invocando as luzes do Espírito Santo para iluminar o nosso caminho e as nossas escolhas nesta Assembleia Eletiva. Maria, a Mãe do Perpétuo Socorro, também nos acompanhe neste tempo de decisão e de busca de novos horizontes da missão redentorista no mundo.

Saudações em Cristo Redentor.

 

Pe. Vitor Edézio Tittoni Borges, CSsR
Superior Provincial