A Província de Porto Alegre celebrou a páscoa do padre Márcio Amoras


Você está em - Home - Notícias - A Província de Porto Alegre celebrou a páscoa do padre Márcio Amoras

NOTA DE FALECIMENTO 


A Congregação do Santíssimo Redentor através da Província de Porto Alegre, comunica a partida para a glória celeste do Missionário Redentorista, padre Antônio Márcio Amoras, em Belém do Pará. Estava internado desde o início deste mês, onde lutava pela vida.

Natural do município de Salinópolis, no Estado do Pará, tinha 41 anos. Há 14 anos era membro da congregação Redentorista como religioso. Foi ordenado sacerdote em 8 de janeiro de 2005.

Padre Márcio, como era conhecido, tinha a humildade como sua principal característica. Um servidor de Cristo que dedicou-se com zelo aos trabalhos que lhe foram confiados, dentre seu exercício pastoral, atuou como pároco do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Belém e nos últimos anos como membro da equipe missionária de nossa província.

Os padres, irmãos, fraters e seminaristas de nossa província unem-se a sua família e amigos neste momento de perda, mas com a certeza de sua páscoa e confiando que cumpriu sua missão neste mundo, seguindo os passos do redentor.

Descanse em paz, padre Márcio Amoras!

Porto Alegre/RS, 17 de março de 2016.

 

PROVÍNCIA DE PORTO ALEGRE

 * 12.08.1974
+ 16.03.2016