Província realiza Missão Redentorista em Cururupu, no Maranhão.


Você está em - Home - Notícias - Província realiza Missão Redentorista em Cururupu, no Maranhão.

 

Nos meses de outubro e novembro a Missão Redentorista da Província de Porto Alegre em seu “tempo forte” chega ao município de Cururupu, localizado no Estado do Maranhão, contando com mais de 34 mil habitantes, segundo último censo. As paróquias São João Batista e São Jorge irão acolher este período de visitas às famílias, encontros comunitários, celebrações e animação das comunidades.

A equipe missionária será formada por nove sacerdotes, dentre eles os coordenadores da missão, padres Ênio Biasi, Inácio Gebert e Antonio Roberto, com apoio dos membros de outras comunidades, como padres Radames Centenaro (Lages), Antonio Zanini (Belém), Antônio Dezidério (Prov. São Paulo), Ezequiel Bridi (Belém) e Adamor Silva (Diocese de Abaetetuba/PA).

ESCOLAS - A JUMIRE do Pará está contribuindo com o trabalho nas escolas e animação dos adolescentes e jovens, tendo papel fundamental ao longo da programação que deve encerrar no dia 20 de novembro. Nas visitas, dinâmicas de integração e gestos concretos, além de momentos de formação e espiritualidade.

CLIQUE AQUI e confira mais fotos desta Missão Redentorista.